Skip to main content

Conhecendo o ADSelfService Plus

 

image-1653414631049.12.34.png

 

O que é o ADSelfService Plus ?

 

ADSelfService é uma solução para gestão de senhas totalmente seguro e baseado na Web, com alto nível de segurança. 

Nem sempre a equipe do suporte está disponível no momento adequado para modificar uma senha. Essa situação incomoda bastante os colaboradores, porque faz perder tempo com algo que influência diretamente no acesso aos sistemas corporativos.

Com a auto redefinição de senha, o usuário pode redefinir a senha de domínio de forma remota por um navegador Web sem a presença de terceiros. Essa atividade tão corriqueira, sem dúvida, libera a equipe resolver chamados com um grau de complexidade maior.

Notificar os usuários que devem alterar a senha da rede é outro ponto crítico, com o ADSelfService as notificações são enviadas de forma automática, por e-mail, SMS ou notificações no dispositivo móvel. Dessa forma a possibilidade de comunicação é mais ampla e automática.

Essa iniciativa faz com que os colaboradores estejam devidamente informados sobre o melhor momento para atualizar suas senhas.

Além disso, reduz consideravelmente a possibilidade de esquecer de atualizar as senhas, de acordo com as práticas de segurança da informação.

 

Atenção: Os tópicos abaixo são destinados aos usuários.

 

Índice

 

Cadastro de Usuários

Alteração de Senha

Desbloqueio de Conta

Edição de Perfil de Usuário