Skip to main content

Conhecendo o ADSelfService

 

O que é o ADSelfService ?

 

ADSelfService é uma solução para gestão de senhas totalmente seguro e baseado na Web, com alto nível de segurança. 

 

Nem sempre a equipe do suporte está disponível no momento adequado para modificar uma senha. Essa situação incomoda bastante os colaboradores, porque faz perder tempo com algo que influenciainfluência diretamente no acesso aos sistemas corporativos.

 

Com a auto redefinição de senha, o usuário pode redefinir a senha de domínio de forma remota por um navegador Web sem a presença de terceiros. Essa atividade tão corriqueira, sem dúvida, libera a equipe do Help Desk para resolver chamados com um grau de complexidade maior.

 

Notificar

Éos muita burocracia informar aos colaboradoresusuários que umadevem alterar a senha vaida serrede expiradaé deoutro formaponto manual.

crítico,

Comcom o AdADSelfService Selfas Service,notificações essa informação pode ser enviada,enviadas de forma automática, por e-mail, SMS ou notificações no dispositivo móvelvel. ouDessa desktop.forma Asa possibilidadespossibilidade de comunicação sãoé mais amplasampla e automáticas.tica.


Essa iniciativa faz com que os colaboradores estejam devidamente informados sobre o melhor momento para atualizar suas senhas corporativas.senhas.

Além disso, reduz consideravelmente a possibilidade de eles esqueceremesquecer de atualizar as senhas, de acordo com as práticas de segurança da informação.